quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Reflexões... Há dias assim!!!

(...) Começar de novo, renascer, sim é este o estado de espirito que mais anseio de momento. Não que queira apagar o passado, pois o que hoje sou, foi construído e moldado nesse alicerce que foi a minha vida até então. Mas sim poder retomar as rédeas da minha passagem de outra forma, com outro sentido. Fazer um desvio ao meu destino, trilhar outros caminhos, conhecer novas paragens, crescer, evoluir, ser, estar, viver...
Extinguir o espaço no qual não me completo, e reencontrar definições que demarquem de novo um trajecto que ambiciono mais claro, mais apetecível (...)
(...) Dizem que para atingir maturidade é necessário sofrer. Embora concorde com esta teoría, sinto uma enorme repulsa por tal forma de pensamento. Será a minha recusa em crescer que me possibilita uma vivência angustiante e até mesmo "dolorosa" de premissas que me fazem definhar?! (...)

Sem comentários: