quinta-feira, 2 de março de 2006

Abraçar o Sol


Hoje acordei com uma vontade gigante de abraçar o sol - metaforicamente falando!
Estou feliz e não sei explicar porquê, deve ser Hormonal!
Apetece-me mimar, beijar e abraçar toda a gente, numa quase atitude umbilical... e não, não estou a desenvolver qualquer tipo de surto parafílico! talvez sejam apenas doses de Fenilalanina libertadas em excesso para a minha corrente sanguínea, e fazem com que eu tenha a sensação de "borboletas" no estômago!
De qualquer forma é bom estar aqui!

3 comentários:

kitty kat disse...

Eiiiiiiiiii laaaaaaaaaa!!!
Foi desta o teu vulcãozinho explodiu!!!
Welcome back!!!

johnny handsome disse...

Ora que pena eu não estar por perto ;-) Mas cuidado com a fenilalanina...é má para os rins e é cancerígena. Nos EEUU os pacotinhos disso avisam...Ele há lá coisa que chegue ao mel e ao açucar???? ;-)) Aproveita Marta, e faz um daqueles disparates que só se fazem em estado de doce narcose...Carpe Diem!

Lua disse...

Se há coisa que eu fazia agora era um disparate (saudável)!!! Falta-me é a coragem!

Marta