sexta-feira, 3 de março de 2006

Em resposta ao desafio

Desafio Proposto pela Lolita!
Eu não considero que tenha rotinas, mas sim fases rotineiras! De momento encontro-me numa das fases mais rotineiras da minha vida, assim passo a enumerar alguns dos rituais que executo peremptoriamento todos os dias

  • A 1ª coisa que faço mal acordo é beber um copo de àgua gigante e alimentar os meus gatos;
  • Inscrevo-me todos os meses no ginásio 3 vezes por semana, e acabo por ir 2 (já é rotina);
  • Procuro emprego todos os dias (desde que iniciou esta fase rotineira - 2 meses+/-);
  • Vou para a cama sempre tarde, acabo por adormecer no sofa, com a tv ligada;

Mas quando estava a trabalhar tinha uma rotina que me irritava profundamente:

  • Colocar os despertador 1 hora mais cedo, e pensar "que bom ainda tenho uma hora para dormir" (rotina patológica);

Quanto às outras gatas não sei, embora da cristina possa citar pelo menos uma:

  • Está sempre atrasada para tudo, e anda sempre de taxi, quando digo sempre é sempre!!!

4 comentários:

anovska disse...

Já vivi uma rotina parecida...

kitty kat disse...

Hoje em dia é uma rotina para mim, vir ao blog!!! loool

SoNosCredita disse...

ñ 1h, mas tb coloco sempre o despertador um poco mais cedo... para poder saborear os últimos instantes! e para ir acordando, tb. :)

Wakewinha disse...

A Lolita também me "acorrentou"! Mas ainda vou ter de pensar no assunto para perceber quais são as minhas rotinas... ;)