quinta-feira, 4 de maio de 2006

Em exclusivo para os meus caros e estimados leitores

O CÓDIGO JÁ CÁ CANTA!!!
Fui Hoje a Exame e Passei, sou muito linda eu, sou sou!
Foi uma experiência estranha, esta de ir a exame de código. Acabamos mais cedo mas temos de gramar a "pastilha" e esperar o restante tempo até perfazer os 30 minutos ou coisa que o valha!
O examinador mais parecia um carrasco da Idade média, passou o tempo todo a berrar com uma examinanda que não atinava com as novas tecnologias! "Esteja à vontade - pensava eu - é que nós nem necessitamos de concentração nem nada!!!"
E como sou uma pessoas "abençoada" no meu exame não faltou nada, desde velocidades, cedências de passagem, categorias de cartas de condução, estacionamento abusivo, sinalização, veículos prioritários, coimas, etc!!! Muito bem, diversificado, portanto!
Ja está feito, e vim aqui ao espaço miau partilhar com todos aqueles que aqui passam!

VIVA EU, PARABÉNS A MIM!

8 comentários:

Blossom disse...

Parabéns pelo exame...agora vem a parte mais divertida, a condução. Mas não te iludas, pois só quando saires para o mundo, por conta própria é que vais verdadeiramente aprender a andar de carro. Acredita! Mais uma vez, parabéns

Lua disse...

Já tive umas 10 aulitas de condução, e sim é bem mais divertido. Concordo igualmente que só com uma rotina diária de condução em que me confronto com multiplas situações e contextos, se aprenda efectivamente a conduzir!
Estou bastante optimista"

MARTA

Anónimo disse...

Mts parabéns Martita, agora é que vais aprender a conduzir :p

Bem-vinda à selva eheheheh! ;)

Bjitos***

johnny handsome disse...

Aleluia! Aleluia! Chegou a Boa Nova!!! ;)))) Parabéns. Agora falta a prática...Aqui na capital vais ter muito onde treinar...Mas com tudo isto o teu exame não versou temas tão pungentes e necessários como "linguagem de carroceiro", "insultos a taxistas", "lançamento de garrafas pela janela" ou "bisgas à go-go para quem quiser levar com elas"????? Que raio de exame foi esse? Nem um palavrãozito saiu no exame??? ;)))

anovska disse...

Os exames de condução já não são o que eram Johnny! :p
Muitos parabéns Martita!
Falta o melhor o exame de condução... And then hit the road! ;)))
Beijola** e parabéns

Anónimo disse...

Parabéns! Agora vinde aulas de condução( e esperemos que não te dêm dor de costas como a mim. Saía sempre das aulas que nem podia...Malditas manobras...)

SoNosCredita disse...

parabéns!

(venha, agora, o de condução.)

Samuel Filipe disse...

Então muitos parabens! A parte chata já está. E nao te esqueças que o mundo divide-se entre os que gostam de conduzir e os que não gostam. É que os primeiros vão longe... ;)