terça-feira, 16 de maio de 2006

Notícia de última Hora

Pois é caros e estimados leitores, a minha partida para a Capital foi antecipada, recebi ontem a notícia, já não será em Junho mas sim na próxima 2ª feira do corrente Mês. Embora esta novidade me tenha alterado algumas das planificações que tinha deliniado, foi bem recebida por mim! Se é para lá estar assim seja, tudo o resto por mais ou menos urgência, logo logo arranjar-se-à uma alternativa ajustada.
Vou portanto ter uma semana atarefada com preparativos e despedidas!
Não sei porquê, mas agora que se aproxima começo a sentir um friozinho no estômago!!! Mas tudo vai correr bem, espero!

6 comentários:

Tia Cremilde disse...

nada de stresses... estou cá eu para te receber!

boa semana e boa mudança!

kitty kat disse...

Titinha vais mas ficaras sempre no meu coeur!!!

anovska disse...

Vai tudo correr pelo melhor, não haja dúvidas quanto a isso!
Vais... Mas dá noticias! Os "clientes" assim esperam :)
Beijola**

johnny handsome disse...

Marta, esperamos-te de braços abertos! Aguardamos os próximos capítulos on-line.
Boa viagem e traz agasalhos que as noites ainda estão frias ;))

SoNosCredita disse...

arriscar tem um tempo: agora! ;)

Anónimo disse...

Tens agora a prova que ainda te saiu uma encomenda melhor do que aquela que estavas à espera. Continuação de boa sorte.
À que renovar, sempre em frente. E se a tua frente é para lisboa, força.