sexta-feira, 21 de julho de 2006

Fim de semana no porto CARAGO !!!


Titinha prepara-te porque vais ter um fim de semana de arromba!!!
Cá estamos nós, para te receber de braços abertos, euzinha, o teu afilhado Dinis (que nasceu hoje, UPIIIIIIIII!!!) e todo o pessoal que te adora.
Temos planeado algo que te vai dar volta a "pinha"!!!! (LOOL) Isto vai ser melhor do que a noitada de s. João, "CARAGO"!!! Prepara-te!!!
P.s. Quem quiser vir é super e hiper bemvindo.



Mas primeiro à que responder a este teste!!! Clique aqui Boa sorte!!!

5 comentários:

kitty kat disse...

Apesar de tripeira fiz o teste que supresa a minha, sou.....Portuga acima de tudo, carago!!!!(lool)

Lua disse...

Passou a correr o fim de semana. Daqui a nada já estou de partida para a capital, de regresso a minha feliz vida... LÁ SOU FELIIIZZZ!!!
Claro que o teste deu sem sombra de dúvidas o quanto tenho de tripeira e com muito orgulho posso dizer que tenho muito!
Beijunhos paulinha até ao próximo mês amiga.

Marta

anovska disse...

Orgulhosamente: TRIPEIRA NATA!
Então e o rescaldo do FDS no Porto?

"A Sogra" disse...

Não sou tripeira de gema, mas sou de coração, e o resultado do meu teste foi:
Portuga acima de tudo
Você vai ser uma boa surpresa para os seus amigos do Norte! Sabe o suficiente para se dar as mil maravilhas com as gentes desta cidade. De certeza que conhece toda a zona Ribeira, incluindo bares e restaurantes. Com um pouco de esforço, não terá problemas em tornar-se cidadão honorário da Invicta!

É como costumo dizer, devo ter costela nortenha e não sei!!!!

Anónimo disse...

Adorei o teste meninas. Não é necesário transmitir os resultados, pois não?
Não sabia que lhe estavam a preparar uma surpresa de arromba Paulinha. Para a próxima avisa, se poder estarei presente concerteza.
Beijocas
Alda