terça-feira, 18 de julho de 2006

Momento miau da semana.

7 comentários:

Elisheba disse...

Upssss!!!!!

Lua disse...

tadinho, tão fofinho... eh eh, é o chamado gato pingado! só tu paula, mas aquilo que te disse no telemóvel volto a dizê-lo aqui e em público: AMIGA DESNATURADA... tenho dito

Marta

Anónimo disse...

ahahahahah

Coitado do bichano... isso n é montagem??

Nunovsky disse...

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

kitty kat disse...

OH, miss lua!!!! Desnaturada, sem aditivos e conservantes mas muitaaaaaaaa tesaaaaaa loool!!!

Anónimo disse...

Não percebi o código entre vocês amiguinhas, mas acho que estou com a Marta, pelo sim, pelo não...
Quanto à foto: DELICIOSO! Quem me dera que os meus tomassem assim banhinho sem me transformarem em tirinhas.
Alda

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Free amateur nudist pictures skull floor mats Icbm-7071 performance teknique 2 way car alarm Hamilton beach appliances customer satisfaction Mazda maintenance Misty harbor seat covers Plains commerce bank tax statement 2005 jaguar s floor mats free multiplayer online games Minivan nl dominant incorporating online in ut goofy floor mats