quinta-feira, 13 de julho de 2006

Não me apetece escrever... apetece-me "Narcisar"

Posso dizer que isto foi um belo dia de trabalho... Adoro o que faço, isso é um previlégio!



Passei só para continuar a demonstrar o meu precurso insano pelas bandas alfacinhas... Convém referir que a minha insânia é partilhada por várias personagens que compoêm o meu dia-a-dia!

Espero que as vidas de todos os que cá passam continuem a balouçar tanto quanto a minha, a um bom ritmo e com adrenalina suficiente que permita sentir borboletas no estômago!

Acho que isto está a atingir um grau de futilidade narcísica considerável para o que concebo suportável, mas a gerência lamenta, os factos fúteis da vida também têm o seu posto e a sua importância!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai martita que inveja... pudéssemos todos ter um trabalho que nos desse esse prazer :)

E que saudades de ser criança e andar de baloiço... se fosse rica mandava construir uma casa com um jardim enorme cheio de baloiços... :))

Nunovsky disse...

Subscrevo a Bolaxa =)

Anónimo disse...

Sabes que isto não é para todos! E tu MERECES! Finalmente. Pena não poder continuar a poder partilhar contigo estes pequenos e maravilhosos momentos... Já foi tempo...
Sabes que também gosto do que faço, mas não posso propriamente andar de baloiço e a passear... havia de ser giro!

Lua disse...

SIM SIM Aldinha, os teus "meninos" mal comportados iríam adorar... mas eles é mais grades e sol aos quadradinhos!!! lol

Marta

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »