segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Em busca da Declaração de Rendimentos!!! Saga I

Devo ser das pessoas mais organizadas que conheço. Mas no entanto, porque é que todos os anos eu não encontro ou a nota demonstrativa de liquidação do IRS, ou a respectiva declaração de rendimentos?!
Detesto este tipo de papeis...

6 comentários:

anovska disse...

Este ano, eu mereço uma salva de palmas (palavras do papá) uma vez que consegui encontrar tudo antes mesmo do previsto!

Manula disse...

Se usas as declarações electronicas do site do ministerio das finanças, vai lá e imprime esses dados todos.

johnny handsome disse...

Mais do que detestar os papéis, eu odeio o gajo que os inventou, o que os recebe e carimba e os que os processam. São todos uma corja de malfeitores coniventes para me extorquir quanto podem! Se o Criador fôr justo enviá-los-á directamente para as profundezas do Inferno, sem passarem pela casa "partida" e sem receberem 2 contos ( no meu Monopoly ainda se fala em escudos ).

Lua disse...

No meu também mas é mais recente, pois recebes 20 contos ao passar na casa de partida.
Quanto aos mal feitores além de aprenderem a extorquir dinheiro, aprendem no cursinho de formação de malfeitoria a frase chave "falta o impresso XPTO", o que ainda me irrita mais. Eles "vão arder no mármore do inferno"

Marta

kitty kat disse...

Oh, tita faz como eu pagas uns miséros euros a um contabilista fidedigno e problema resolvido. Tudo preenchido e entregue, sem demoras e principalmente sem dores de cabeça!!!!(loool)
Queres o contacto???

Lua disse...

Sim paulinha, eu tb tenho contabilista, não é essa a questão, eu perdi a declaração do ano anterior, aquela que se entrega anualmente no banco em virtude do crédito bonificado!
Lá fui eu às finanças pedir 2ª via e pagar por isso.

Marta