terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

I can't get no satisfaction



Todo mundo já sabe que foi "o maior show de todos os tempos"; "uma festa do rock n' roll" e "uma celebração de paz"... Paz?

Bem, nem tanto:

No Brasil:

Bombeiros atendem mais de 600 e dizem que show dos Stones foi "um inferno"

O Corpo de Bombeiros realizou mais de 600 atendimentos durante o show dos Rolling Stones, realizado sábado à noite na praia de Copacabana. "Foi um inferno com 'I' maiúsculo", disse Marcos Silva, sub comandante-geral dos Bombeiros.Além de centenas de casos de coma alcoólico e brigas, o levantamento dos bombeiros inclui ainda 28 afogamentos, um resgate marítimo, um atropelamento, 200 ocorrências policiais, 33 furtos, três pessoas esfaqueadas e até um parto.


Os Rolling Stones vão estar no porto neste verão! Esperemos que corra bem o espectáculo.
Viva os stones!

I can't get no satisfactionI

can't get no satisfaction

'Cause I try and I try and I try and I tryI

can't get no, I can't get no

When I'm drivin' in my car (...)


7 comentários:

johnny handsome disse...

He got...Stoned!

Lua disse...

Cristina, "Bamos ao dragão carago... até os comemos canudo"

Ai q'horror eu não falo assim, mas tenho de usar este dialecto para a cristininha me compreender...

Marta

johnny handsome disse...

Bocês beijam lá nu que se métem...

kitty kat disse...

Johnny nós só nos metemos no que é bom!!!
Ainda não deu para perceber?! ;*

Anónimo disse...

Eu sei quem não vai...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Manula disse...

O que eu já me ri com este post :)))