terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Reflexões (Des) contextualizadas...

(...) e deste modo vou deambulando pela estrada da vida, esperando ciosamente encontrar a saída correcta que me permita expandir o meu conhecimento e a minha liberdade (...)

Por vezes sinto "o cheiro a ridículo" ao escrever estas palavras que parecem mais um emaranhado de ideias sem sentido. Mas que no entanto tanto sentido fazem (...)

(...) e mais uma vez fui derrubada pela intensa e quase avassaladora tristeza, frustração, desilusão que a cada passo a vida nos presenteia…(...)

Apenas um pensamento cresce, criando raízes fortes e profundas na minha mente, sair, fugir para onde possa começar, realizar de novo (...)

8 comentários:

johnny handsome disse...

Então Marta? Que estado de espírito é este? Se efectivamente estás assim tão taciturna toma lá um link que já tinha guardado para ti e que estou certo te fará rir com gosto...

http://www.ppbfh.com/

Lê até ao fim e depois aprecia as newsletters em hokey stuff...

E anima-te! Que o Carnaval vem aí e se fores mascarada com diz a Gatita lá estarei de Dartacão ;-)

Lua disse...

Descansa Johnny, são apenas relexões! Podem ou não ser minhas, podem ser do passado ou do presente, o que importa é que são apenas relexões... Sabes, sou dada a pensar...
Mas obrigado pelo link, embora não o consiga abrir!

Marta

johnny handsome disse...

Sorry. Não está linkado. Tens que copiar e colar no browser....Mas vale a pena.

kitty kat disse...

A nossa lua é dada a isto!!! É uma MuLhEr do nORtE, carago!!!
Mas lá no fundo é um pequeno vulcão pronta a explodir, é só paixão(lol)!!!

kitty kat disse...

Já agora fui cuscar o site é excelente!!! Apesar de não o teres indicado para mim. ;*

kitty kat disse...

AHH!!! É verdade já me ia esqueçendo o post das fantasias de carnavalnõa é da gatita, mas prontos... no meio de tanta bicharada da confusão e a idade não perdoa-a (lol)!!! ;p

johnny handsome disse...

Adoro fazer rir a gataria (isto dito de modo carinhoso hein?)...

Lua disse...

Sim Johnny, foi exactamente o que eu fiz copiei e colei no browser, mas inicialmente não deu. No entanto já vi e gostei, adicionei aos favoritos para me rir de vez em quando... brigado!

Marta