segunda-feira, 20 de março de 2006

Adeus Trânsito reversível

Hoje debati-me com uma triste realidade!
Estava eu na aula de código a aprender conteúdos sobre sinalização luminosa, quando o instrutor de código assinala que a afamada Ponte 25 de Abril já não tem mais, vias de trânsito reversível!!!
Fica questão no ar, onde podemos agora encontrar uma via de trânsito reversível?! Pois se o único exemplar dado nas aulas de código era a Ponte 25 de Abril... O código da estrada enfrenta dias de crise, e a Ponte 25 de Abril carismática pelas suas vias tão peculiares encontra-se num contexto de monotonia, em que não mais se terá a incerteza em que sentido podemos circular amanhã!!!

3 comentários:

anovska disse...

E eu nunca tive o prazer de me deparar com a dita via reversível :'( acho muito mal que a tenham extinguido!!!

Lolita disse...

Em Espanha... em Espanha há! ;-)

anovska disse...

Então Espanha é o caminho! :p