quarta-feira, 8 de março de 2006

Mudança...


HOJE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA......

5 comentários:

Lolita disse...

Felicidades e Bom Dia da Gaja!!!!

anovska disse...

Fazendo das palavras da lolita minhas:

"Bom Dia da Gaja!!!"

Também gostava que hoje fosse o 1º dia do resto da minha vida, mas esse dia da viragem, do ponto de marcação ainda não chegou... Estou à espera dele!

Anónimo disse...

Hmmm adoro dizer essa frase. É sempre um bom auspício :)

johnny handsome disse...

Que seja longa e feliz!!! A capa dp Principezinho do Saint-Exupéry (um dos teus favoritos) pode querer dizer algo?....

Wakewinha disse...

Não te quero assustar, mas... eu disse isso há pouco tempo e acabei por descer à terra em muito pouco tempo! Cuidado com as precipitações e os falsos juízos... ;)