quinta-feira, 18 de maio de 2006

Estado de Espírito dos últimos tempos...

Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde
Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão
Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir P'ra outro lugar
Vou continuar a procurar
O meu mundo O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só quero estar
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou

António Variações

Fica a questão no ar, para quem tiver vontade de responder:
Porque é que somos tão Ambivalentes?!

11 comentários:

Nunovsky disse...

Grande letra e grande música do grande António Variações! Obrigado por me pores a cantarolar, Lua!

johnny handsome disse...

É como os gajos que têm dois passaportes.
Ó Marta. Tanta taciturnidade anda a assustar-me! Fazes favor vê se elevas o astral que aqui na moirama vais passar os melhores momentos da tua vida.
Eu assim o disse! Isto é uma profecia!

Lua disse...

É o medo do desconhecido caro Johnny... Medo misturado com ansiedade, vontade, motivação. Daí a ambivalência!

Marta

SoNosCredita disse...

ñ sei, mas identifico-me plenamente!

kitty kat disse...

da-te para cada uma titinha, cruzes!!!!!!!!!
Nem parece teu, ve se atinas!!!

Samuel Filipe disse...

Vais ver que Lisboa, para alem das ruas, não vai ter mais nada de desconhecido. Pensamento positivo! E a ambivalencia só revela que és uma pessoa avisada. Vai dando noticias.

Araj disse...

Porque existimos...

Elisheba disse...

Talvez por causa da nossa "inconstância de ser"...

Para mim o facto de estarmos "por conta própria" é que nos faz andar á deriva. Confiamos demasiado nas NOSSAS capacidades, achamos que NÓS é que damos o rumo á nossa vida, tudo aquilo que ACHAMOS é que deve ester certo...depois o resultado é esse: descobrimos que nada somos e nada sabemos!!

Beijinhos!!

Tia Cremilde disse...

olha não sei! só sei que há 5 minutos atrás estava a ouvir essa música!... ;)

Anónimo disse...

Tem que ser assim! Pensa na seca que era se assim não fosse!?

Anónimo disse...

Best regards from NY! » »