domingo, 28 de maio de 2006

Novidades da Semana

Não, não desapareci, não fui aglutinada pelo ritmo fernético da Capital, não esqueci que participo ainda que de forma "levezinha" num blog...
O importante é que estou aqui para dar conta das novidades. Estou bem de saúde, recomenda-se. A semana que passou, foi só novidade, desconhecido, factores que me agradam bastante.
Conhecer novos colegas de trabalho e não só, conhecer novos contextos e surpreender-me pela positiva a cada passo é de facto muito bom.
As ambivalências, os receios dissiparam-se à medida que o tempo ía passando. Eu AMO o meu Porto, mas Lisboa está a revelar-se uma cidade simpática, acolhedora, ao contrário de muitas posições que já tinha ouvido.
As expectativas criadas em relação à actividade profissional e instituição na qual vou desenvolver o estágio, extrapolaram todos os limites do agradável. E é esta a minha postura... Feliz, muito feliz com todas as oportunidades que estão a surgir!
Planificar, idealizar, criar, são palavras que me têm acompanhado na última semana. Palavras que cada vez mais fazem sentido, por todos os motivos, conhecidos por alguns e desconhecidos por outros. é um novo ciclo que se inicía para mim, é um recomeçar, reconstruir, e isso sabe tão, mas tão bem, não é verdade?!
Vou tentar ser mais assidua na manutenção do espaço Miau... ficou abandonado esta semana e provavelmente nos próximos tempos, não terá a atenção devida.
Passei mesmo só para dizer aos que cá passam de visita, que ainda cá estou, embora de modo esporádico. Dizer que a Capital está a comportar-se bem em relação à minha pessoa...

No caso de me cruzar com algum de vocês que aí vivem, mesmo não vos conhecendo o rosto, fica já aqui o meu Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!

Até já... até ao meu regresso,

Marta

14 comentários:

anovska disse...

Cá do Porto vai o agrado em saber que Lisboa te recebeu bem :)
Fico contente por saber que tudo está a correr acima da expectativa, cá esperamos noticias.
Beijola**

johnny handsome disse...

Estimada Marta,
Muito me apraz que estejas feliz e contente. Afinal Lisboa também é Portugal e somos todos iguais, com mais ou menos sotaque mas a nossa identidade permanece. Surpreender-me-ia se não te sentisses em casa.
O bem estar físico e espiritual são condições "sine qua non" para o sucesso em qualuqer empreendimento e com tão bons princípios só auguro excelentes resultados.
Beijokas para a minha psicóloga favorita e que continue a dar-se bem por cá. E se algum dia estiveres em baixo vais até qualquer local da beira-rio ou da linha do Estoril junto à praia, dás um longo passeio junto ao mar e, se mesmo assim a nuera não passar, toma um copito à minha saúde (pode ser uma chávena de chá) e lembra-te aqui do teu amigo.

Anónimo disse...

Sê bem-vinda Marta.

Também já passei por isso e sei o que custa... custou-me horrores deixar a minha Figueira pacata para vir para esta imensidão de ruas, trânsito e gente...

Sobrevivi, e gosto disto :)

Não é a minha casa, apenas o sítio onde moro, e jamais me sentirei em Lx cm me sinto em casa, mas a vida é isto mesmo, por isso espero q tudo te corra pelo melhor...
***

Anónimo disse...

Ainda bem que tás feliz, mas...não nos abandones Marta!

"A Sogra" disse...

Olha... bem vinda a Lisboa!!!
Mas muito sinceramente, no Porto é tudo muito melhor que aqui... isto dito por alguém que não nem lisboeta, nem tripeira carago!!!
Mas tripeira de coração ;)
E se nos cruzarmos... Oláaaa!!!

Samuel Filipe disse...

Lisboa? Come-se.

Fico contente que te estejas a dar bem.

SoNosCredita disse...

"Lisboa está a revelar-se uma cidade simpática, acolhedora, ao contrário de muitas posições que já tinha ouvido."

acredito que a maior desvantagem da capital é o trânsito, infernal! e talvez a frieza das pessoas.

mas dps tem outras coisas... aliás, tem tudo, ou ñ seria uma Capital.
aproveita esse fervilhar de coisas, de pessoas, de eventos, ... toda essa centralidade!

;)

johnny handsome disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
johnny handsome disse...

Mas onde anda a minha psicóloga de elição??? ONDE??? Nem aparece...Nem diz nada...
Será que ficou rendida aos encantos da moirama? Será que está em êxtase permanente? Será que ficou enfeitiçada por algum mouro???

Martinhaaaaa!!! Diz qualquer coisa! Dá-nos alguma paz de espírito e diz-nos que estás bem.... ;))

Elisheba disse...

...e o meu Bom Dia tambem!!! Gostei muito de passar por aqui. Beijocas

Lua disse...

Ai amigos tantas histórias tantas aventuras, ando por cá sim... Vim de visita ao porto, aproveito e dou um ar da minha graça aqui ao blog!

Marta

Anónimo disse...

Tu estavas a precisar de tudo isto!
Sempre te disse que a vida é feita de ciclos e para não teres medo de fechar um e abrir outro, a vida é assim mesmo.
Enquanto lia, lembrava-me das nossa férias no twingo... lembras-te como foi divertido? Tinhas que ter tido mais "férias" dessas! Mas não te preocupes, ainda vais a tempo. GOZA

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it best quality hd tv marshall scholarships Types of scholarships and grants Big tit hentai movie reviews Internationl moving company men&aposs aftershave sample scholarship thank you letter El dorado county office of education

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. cruises Www vicodin com fact about vicidon Lingerie teen sites Ink cartridge rb-bci-6bk amateur fucking Free online marketing course with affiliate program Blackjack &apos Depakote delusions Vinyl printer paper wellbutrin General accounting office homepage Biofreeze pain relief food safety kitchen inspectors in ri Nikon 8800 digital camera