terça-feira, 5 de setembro de 2006

De volta...

Férias terminadas, baterias carregadas, ou melhor, horários desrregulados, maus hábitos implementados!!!
De volta ao trabalho, à rotina, à vida real... Eh lá, isto até parece a deixa para uma grande reportagem, mas não, sou apenas eu a dar o ar da minha graça, a enfatizar a minha chegada, a retomar o fio à meada do blog Aqui há miau!
Novidades, muitas.
Acontecimentos, inumeros.
O mês de Agosto foi preenchido na generalidade com dias "fantabulásticos"!
Espero poder manter uma presença mais assidua neste cantinho, agora que estou de novo ligada ao mundo.

6 comentários:

kitty kat disse...

Tou a ver que sim!!!
Bons ventos te trouxeram!!! lool
Ao menos, desta forma podemos colocar as nossas conversas em dia!!!

anovska disse...

Estamos esperando novidades de TODAS as gatas que foram aos gatos (salvo seja) e deserdaram a clientela por completo!

Espero que as férias tenham sido tão boas como as minhas :p e que tenham acabado tão bem como as minhas :)

johnny handsome disse...

Viva Martinha!!! Nem uma passagem lá pela tasca do tio handsome para dar um alô????
Estás pior que o jet set Algarvio: Festa atrás de festa, grandes paródias e fotos colunáveis em profusão....Tive de vir aqui matar saudades...;)))
E agora? Voltas para cá ou ficas-te aí por cima?

Nunovsky disse...

Parece que foram boas, a avaliar pelos fantabulásticos ;)

Maravilha!

Anónimo disse...

Afinal, não ter planos para as férias tem os seus aspectos positivos!
Vá lá conta as novidades.

johnny handsome disse...

Espantástico!!! Temos a gata de volta. Bjokas e bom regresso com as baterias a 1000%...