sábado, 30 de setembro de 2006

Olha a bela da pipoquinha...

Sei que não são de todo comparáveis. Talvez nem devessem estar no mesmo post. Almodóvar, não se mistura com nada mais, é como o azeite e a água (como sempre o meu recurso à bela da metáfora). Em frente, quero ir ver, já devia ter ido, nem eu mesma sei do que estou à espera! Das pipocas?! será?! hmm, não me parece...



Fica a questão:

Alguém viu o Capuchinho, a verdadeira História?

Eu Queria tanto ter visto, mas o destino não permitiu... O destino?! ou será que foi outra coisa?!

Bem espera-me o DVD! Só me resta afirmar: VIVAM OS DESENHOS ANIMADOS!!!

5 comentários:

johnny handsome disse...

Yeeeeaaaaah! What's up Doc????

Nunovsky disse...

Desenhos animados sempre!

johnny handsome disse...

Mas eu do que gosto mesmo é do Homer Simpson....

johnny handsome disse...

Aqui cada vez há menos miaus! Andamos aos gatos??? ;))

anovska disse...

Lua, o dvd da história "verdadeira" do capuchinho vermelho já saiu ;)

Por onde andam os romrons das gatas mais lindas da blogosfera?