terça-feira, 28 de novembro de 2006

Ai a Minha casinha!!!

Há muito que não abro a "Blogocasa". Mas que vazio se sente cá dentro, tudo ao abandono, Template novo!!! Quem anda por cá?! "Tomaram a casa das gatas de assalto"?!
Antes de mais vou dar aqui uma arrumação, limpar o pó, organizar a casa, para receber da melhor forma os meus ilustres convidados. Tentar voltar à carga é difícil, mas já floresce um sentimento de nostalgia salpicado com um pouco de saudade, como tal cá estou numa nova tentativa não frustrada de manter o canto das gatas vivo!!!
Vou num pé e venho noutro!!!
See You!!

Marta

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha olha, quem é vivo sempre aparece!!

E a que se deve a longa ausência?? :)

Lua disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lua disse...

A longa ausência deve-se tão somente ao facto de ter sido acometida por indisponibilidade mental:)

Sabes que te confundi numa festa com a AS... Pior falei com ela pensando que eras tu, só depois percebi que não, foi muito engraçado, lol!!!

Marta

anovska disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATCHIM
Oh Marta não limpaste bem o pó... ai as minhas alegrias (a.k.a. alergias) :DDDDD

Que bom, ver que uma das gata se mantem viva e as outras cadê?

Lua disse...

As outras gatas estão perdidas pela bela invicta. Tenho tantas saudadinhas delas! snif... mas hoje vou ao porto talvez esteja com as gatas!


Marta

Anónimo disse...

A sério?? A cachopa não me disse nada!!! :)

Vou tirar isso a limpo ainda hoje ehheheeh