domingo, 7 de maio de 2006

Feliz Dia Mãe, Amo-te Muito

A Mãe Gémeos (21/05 a 21/06)

Embora se tente adaptar a uma figura materna exemplar, esta não é de todo a sua prioridade. No entanto, terá sempre uma boa relação com os seus filhos, incentivando-os nos estudos e a seguirem uma boa carreira profissional. É uma mãe prática, despachada, amiga, companheira, intelectualmente estimulante, alegre e risonha. No afecto pode até revelar-se distante mas nas ideias é muito próxima. Os seus filhos podem nem sempre lhe obedecer, uma vez que ela tende a amolecer a cada dia que passa, mas divertem-se sempre à custa do seu sentido de humor. A sua imaginação vai de encontro à dos seus filhos, o que proporciona o divertimento mútuo. É uma mãe tolerante mas bastante exigente, por exemplo com as notas escolares.

E verdade, esta é a minha mãe, desta vez acertaram!!!

6 comentários:

anovska disse...

A minha mãe é a "Mãe Peixes", mas também é muito despachada, tem uma força que nem sei onde a vai buscar! É a minha linda mãe :)

Feliz dia para todas as mães
Beijola**

johnny handsome disse...

É por estas e por outras que pululam por aí tantos professores Karamba e tantas Mayas... Ele ainda há quem dê ouvidos a estas coisas. Tem graça que a minha mãe também tem estas qualidades...;)) Gostei sobretudo do "Tolerante mas bastante exigente..." e então com as notas escolares... ;))) Mas eu a ti Marta perdôo-te tudo. Até as deambulações astrológicas...

Lua disse...

Se o Johnny me perdoa fico mais descansada!
Também eu, embora céptica por natureza, tenha de quando em vez delírios astrológicos;)
Há dias assim!;)))

Marta

Anónimo disse...

Lua: Foste elegida no desafio: os teus 5 hábitos mais estranhos

Wakewinha disse...

E deve ser uma mãe muito à frente, não? ;)

Beijito grande*

Lua disse...

É verdade, nada mãe galinha, nada mesmo!
Revejo-me numa descrição identica, se algum dia for mãe!

Marta