segunda-feira, 8 de maio de 2006

Mais um desafio

Em resposta ao desafio proposto pela DS Gaia - Páginas de uma Vida - lanço aqui as 5 manías que me vieram de uma acentada à cabeça:

1 - Ter a responsabilidade / mania que tenho de ajudar tudo e todos, e que arranjo solução para todos os problemas;

2 - Ter agendas e bloquinhos de notas que nunca mais acabam, dando uso a todos (já falei disto aqui);

3 - Ter o hábito (péssimo ou não) de em qualquer espaço ou sala observar as pessoas e conversas;

4 - Ter a manía de afirmar que não gosto de algumas coisas, mesmo sem nunca as ter sequer provado (ex. cebola);

5 - A mania de deixar um "restinho" em tudo o que consumo (no prato, no copo, chavena);

Lanço o desafio a:

Ana - Adorei estes dias
Bolaxa - Baton de Cieiro
Lolita - Respostas Paralelas
Wakewinha - Voz obliqua
Edu - Sem lei nem ordem

Nota: confesso que abomino estes desafios, mas ao mesmo tempo não consigo deixar de dar resposta. Como tal façam o favor de também dar respostas senhores desafiados!

6 comentários:

johnny handsome disse...

Na mania número 5 somos gémeos ;)) Até nas imperiais deixo sempre um resto...

Anónimo disse...

Sim, a mania nº 5 é comum a muita gente. Eu cá sou o contrário, custa-me deixar desperdícios ;)

Anónimo disse...

O nr 3 por xs tb sou assim, principalmente quando estou entediada...

Lolita disse...

Respondido...,-)

Nunovsky disse...

Também tenho a mania de dizer que não gosto de coisas, mesmo não as tendo provado! E não consigo ultrapassar isso...

Nunovsky disse...

Obrigado pelas palavras, Marta ;)

Este blog também está muito bem conseguido e, por isso mesmo, já lhe dei uma linkadela :)